Serão três oportunidades: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Enquanto as competições não começam, Bruno sua a camisa e dá um trato no cabelo para amenizar o tamanho e o volume. Ano passado, por exemplo, até uma faixa o goleiro usou para evitar que as madeixas o atrapalhassem em campo. Mas o grande segredo são mesmo os cremes.
No Rio, sob o comando de Iriri, cabeleireiro oficial demuitos jogadores, Bruno costuma fazer hidratação quase diariamente. Mas, na Granja, longe do amigo, o camisa 1 segue as dicas rigorosamente. Os cremes hidratantes são aplicados com o objetivo de não ressecar e deixar o cabelo cheio. Ele explica:
– Iriri explicou direitinho e me indicou bons produtos. É ele quem faz os penteados dos outros. As tranças do Carlos Alberto, por exemplo, foi ele quem fez. Então sigo o que ele pede. Como aqui não tenho como fazer a hidratação, vou dando meu jeito, porque se meu cabelo secar é um Deus nos acuda – brincou o goleiro.
Vaidoso assumido, Bruno está sempre antenado quando o assunto é o lançamento de um novo perfume, além de andar vestido com roupas das melhores grifes escolhidas a dedo. Para o goleiro, esta é a obrigação de todos que jogam por um grande clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário