Embora não tenha dado declarações contundentes, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite, ficou aborrecido com a derrota por 5 x 3 para o Atlético-PR e a quinta colocação no campeonato brasileiro.
- Vamos decidir tudo nesta segunda-feira. Tiramos nossas conclusões, vamos levá-las ao presidente Marcio Braga e procurar saídas satisfatórias. O torcedor não quer saber o que achamos dessa campanha, mas sim o que vamos fazer para melhorar. E isso na segunda será resolvido – explicou o dirigente.
A cúpula do futebol não engoliu as indicações de contratações de Caio Júnior e o modo como ele utilizou os jogadores. Dos dez reforços do Flamengo desde maio, o treinador só não participou da escolha de dois: Fernando e Fernandão.
Na entrevista coletiva após a derrota em Curitiba, o treinador manteve o ponto de interrogação sobre sua permanência. Entre críticas à estrutura do Flamengo e à superexposição a que foi submetido, ele deu pistas sobre o seu destino no próximo ano.
- O Flamengo abriu portas para mim e me lançou no mercado internacional – disse o treinador, que tem conversas avançadas com o Vissel Kobe, do Japão, e até já indicou jogadores ao clube.
Os atletas rubro-negros entraram em férias. A reapresentação está marcada para o dia 7 de janeiro, e a pré-temporada acontecerá na Granja Comary, em Teresópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário