- Ele está fora. Chegamos a um acordo de rescisão. O Caio Júnior tem proposta do exterior e vai tirar três meses de férias. Agradeci ao Caio por telefone. Neste momento não cabia fazer outra coisa. Vida que segue. Restam os bons momentos, profissional de altíssimo nível e que um dia vai voltar – declara Kleber Leite.
Caio está em conversas avançadas com Vissel Kobe, do Japão, e já havia decidido deixar o Flamengo antes mesmo do término do Brasileirão. Mais do que a campanha na competição, o que provocou a saída dele foi o desgaste no relacionamento entre as partes.
Na análise da diretoria, o treinador não soube motivar o grupo na reta final e pecou no relacionamento interno e no aproveitamento dos reforços que pediu. Por sua vez, Caio Júnior deixa o Flamengo criticando a falta de estrutura e a superexposição que teve no cargo.
Em 38 jogos à frente do clube, ele teve a seguinte campanha: 18 vitórias, dez empates e dez derrotas. Depois de liderar por dez rodadas, o Rubro-Negro terminou o Brasileirão na quinta posição, com 64 pontos e aproveitamento de 56% dos pontos disputados.Nesta terça-feira, Kleber Leite e o presidente Marcio Braga agendaram uma reunião para decidir sobre o novo técnico. A diretoria confirmou o interesse em Carlos Alberto Parreira, mas não especificou para qual cargo.
- Vamos começar a ver isso com o presidente. Temos pressa porque o mercado é dinâmico - declara Kleber Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário