“Todo treinador gosta de trabalhar com algumas pessoas. O Cuca tem a preferência dele e todos temos que respeitar. A saída do Ronaldo Torres me preocupa muito, pois jogador é complicado e o Ronaldo era muito amigo de todos. Porém, o Cuca é o treinador e tem todo o direito de trabalhar com quem quiser. Vamos nos preparar, escutar o que ele tem a dizer e seguir nosso trabalho sempre pensando no bem do Flamengo", disse Andrade.
Apesar de afirmar que o objetivo do time no início do ano é brigar pelo Campeonato Estadual, Andrade não esquece que o torcedor rubro-negro tem sonhado com o título brasileiro, que está longe da Gávea desde há 16 anos. "Acredito que o principal objetivo do clube no inicio do ano é conquistar o Estadual, mas também vamos fazer o possível para lutar pelo Brasileiro, principalmente porque não ganhamos este título desde 1992. Sinto nas ruas que os torcedores estão cobrando”, concluiu o auxiliar técnico.
O Flamengo fará a sua pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis. O clube disputa na próxima temporada o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário