- Não sei o que acontece. Sei que sempre foi assim. Desde que cheguei a torcida tem uma coisa que não tolera o meu erro. Tolera o de todo mundo, mas não o meu. Mas tenho que ajudar o Flamengo, fazer minha parte dentro de campo e não ligar para o que vem de fora. Neste jogo, mesmo com a torcida vaiando eu consegui fazer meu jogo, ajudar. Acertar ou errar faz parte. Tenho que continuar jogando.
Para Juan, falta reconhecimento pelo que ele fez nos quase três anos em que está no clube. No entanto, minimizou o momento e garantiu que não deixará de arriscar suas jogadas.
- Acho que falta um pouco de respeito e consideração pela torcida do Brasil de uma forma geral pelos jogadores. Esquecem o que você faz. A cobrança em cima de mim é um pouco maior. Não sei porque é assim. E sempre tento. Mas a cobrança veio em cima de todo mundo, pouquíssimos jogadores não foram vaiados. A torcida acha que, por ser um adversário na parte de baixo da tabela, temos que chegar e golear, mas o futebol não é assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário