O departamento médico e o próprio jogador asseguraram durante toda a semana que havia tempo para recuperação. Mas a cada dia diminuem as chances de Juan defender o Flamengo diante do Palmeiras, domingo, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão na perna direita, o lateral-esquerdo não treinou nesta sexta-feira. Ele será reavaliado no sábado. Caso seja vetado, o lateral-direito Luizinho será improvisado no setor.
"Ele preocupa sim. A esperança é que ele acorde melhor neste sábado, mas é complicado. De qualquer forma sigo aguardando", avaliou o técnico Caio Júnior.
O volante Jailton, poupado da atividade de quinta-feira, treinou nesta sexta e está confirmado, assim como Kleberson. O pentacampeão entrará na vaga do argentino Rubens Sambueza, suspenso por ter recebido três cartões amarelos.
No ataque, destaque para Obina, que volta após cumprir suspensão. Apesar de ter sido barrado por Everton no segundo tempo do último coletivo, Marcelinho Paraíba está escalado para o jogo com o Alviverde.
Desta forma, o Flamengo deve atuar com: Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Aírton, Ibson, Kleberson e Juan (Luizinho); Marcelinho Paraíba e Obina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário