O lateral-esquerdo Juan e o volante Jaílton deixaram o coletivo do Flamengo, realizado nesta quinta-feira, na Gávea, no intervalo da atividade. Desta forma, os dois jogadores preocupam para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o médico do clube Walter Martins, o caso de Jaílton é o mais preocupante. O atacante Marcelinho Paraíba também saiu na metade do treino, mas foi somente uma opção do técnico Caio Júnior. Everton entrou em seu lugar e pode ser titular no domingo.
"O Jaílton sentiu uma dor na parte posterior da coxa esquerda. Só vou expressar uma opinião mais concreta após a avaliação. Desta forma, a perspectiva do Juan é melhor", explicou o médico, acrescentando.
"A dor que o Juan sente na perna direita já melhorou consideravelmente. Mas ele sentiu um pouco e deixou o treino mais cedo. Conversei com o Caio Júnior (técnico) e vamos ver como vai evoluir. Ele vai fazer um trabalho um pouco mais leve", completou Walter Martins.
Caio Júnior não concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. Porém, pelo que foi visto no treinamento, Toró deve entrar no lugar de Jaílton e Luizinho deve atuar na vaga de Juan, caso os dois sejam vetados pelo departamento médico rubro-negro.
Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo para enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan (Luizinho); Jaílton (Toró), Aírton, Kléberson e Ibson; Marcelinho Paraíba (Everton) e Obina.
Na quinta posição, com 60 pontos, o Flamengo tem apenas um atrás do Palmeiras, que ocupa a quarta colocação. O Cruzeiro vem em terceiro, também com 61, enquanto o Grêmio é o segundo, com 63, e o São Paulo lidera, com 65.
Nenhum comentário:
Postar um comentário