Criado nas categorias de base do Flamengo, o apoiador Ibson sabe que a torcida rubro-negra tem um papel fundamental nos jogos da equipe no Maracanã. Ciente das dificuldades que o Fla vai encontrar no domingo, diante do Goiás, o camisa 7 pediu o apoio da nação rubro-negra para o último jogo da temporada no Rio de Janeiro.
-“Faltam dois jogos, pedimos apoio da torcida para nos incentivar porque é importante para continuarmos lutando pela Libertadores. É o ultimo jogo do ano no Maracanã. É especial para nós porque precisamos vencer de qualquer maneira para dar alegria ao nosso torcedor, que merece muito. Apesar do tropeço em alguns jogos, tenho certeza de que teremos o apoio novamente e daremos alegria a eles”.
Para Ibson, o Flamengo vai bastante ofensivo para o jogo, mesmo com a entrada do volante Toró no meio-de-campo. O jogador fez questão de elogiar a qualidade da equipe adversária.
-“O Toró sabe sair bem jogando e isso nos dá a certeza de que seremos bem ofensivos. Vamos enfrentar uma equipe muito boa, com dois excelentes laterais, com qualidade também no meio, com Romerito e Paulo Baier. O Iarley também é muito bom lá na frente. A equipe tem muitos valores, mas o Paulo Baier é o jogador a ser marcado”.
Ibson comemorou a indicação para o prêmio Craque do Brasileirão 2008.
-“Sempre sou tranqüilo para trabalhar, procuro me manter sempre alegre e disposto a ajudar a todos, não importa o momento. Com essa calma e a ajuda da família é que superei os momentos difíceis e agora tenho a chance de concorrer de novo como o melhor da minha posição”- disse o jogador, que ano passado ganhou o prêmio de melhor meia pela direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário