sábado, 1 de novembro de 2008

Everton e Obina desfalcam o Flamengo no clássico contra o Botafogo

Praticamente sem chances de conquistar o hexacampeonato brasileiro e fora até mesmo do G-4 com uma rodada a mais do que os rivais, o Flamengo tem problemas para encarar o Botafogo, domingo, às 19h30m, pela 34ª rodada do Brasileirão, em partida marcada inicialmente para o Maracanã. Um dos únicos a se salvar no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, neste sábado, o meia-atacante Everton recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico. Muito elogiado por Caio Júnior, ele seria uma das opções para o lugar de Marcelinho Paraíba, em má fase e muito vaiado pelo torcedor.

Outro que não pega o Botafogo é Obina. Carrasco do Glorioso na final do Campeonato Estadual deste ano, o atacante recebeu o cartão vermelho em confusão com Patrício após o gol de empate diante da Lusa. Os dois disputaram a bola no fundo das redes após a cabeçada de Maxi e foram expulsos por Héber Roberto Lopes.

- Não vi o lance. Por isso, não posso falar nada – diz Caio Júnior, que descarta punir o atacante.

Esta é a segunda vez que Obina se envolve em um tumulto por este mesmo tipo de lance. Na Taça Rio, contra o Botafogo, o atacante brigou com Castillo e fui punido pelo TJD. Vandinho e Josiel disputam a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário