Internamente, o trabalho do atual comandante já vinha sendo questionado por parte da diretoria rubro-negra. Alguns dirigentes consideram que erros do treinador e a demora na definição da equipe titular impediram que o Flamengo pudesse lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.
Além disso, alguns líderes do grupo não têm bom relacionamento com o treinador. Jogadores como Kléberson, Ibson e Marcelinho Paraíba entendem que o time precisaria de um treinador mais experiente e reclamam das constantes substituições nas partidas.
"Existe uma proposta antiga do Japão que teria sido renovada para o Caio, mas por enquanto ele ainda não nos comunicou nada", disse o vice-presidente Kléber leite, em entrevista ao Terra.
Um dirigente que preferiu não se identificar admitiu que o clima criado pelo treinador atrapalha a sua convivência com os jogadores. "Ele fez um bom trabalho, mas há quem não goste".
A eventual perda da vaga para a Libertadores do ano que vem seria gota d'água para um rompimento entre Flamengo e Caio. O treinador tem contrato até meados do ano que vem com o clube, mas quase deixou o Flamengo no meio do Brasileiro, em razão de uma proposta milionária do futebol árabe.
O treinador reconheceu essa semana que o time perdeu a chance de lutar pelo título durante a janela de transferências internacionais, quando perdeu jogadores importantes como Marcinho e Renato Augusto e demorou a trazer peças de reposição.
"Ficamos um bom período sem vencer e acho que foi ali que perdemos o título. Algumas contratações deram certo, outras não", afirmou Caio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário