Semana após semana, o disse me disse invade o noticiário da Gávea. Tal jogador não gosta do técnico Caio Júnior, um outro atleta está sem ambiente. As versões sobre o mesmo tema variam, mas o fato é que o Flamengo está interligado por uma rede de intrigas na reta final do Brasileirão.
Para (pelo menos tentar) pôr fim aos problemas, o grupo se reuniu antes do jogo contra o Botafogo, no último domingo. O encontro aconteceu na concentração do clube, em um hotel em Copacabana.
A pauta do encontro entre os atletas era esquecer pequenas picuinhas, rixas internas, problemas financeiros e pensar apenas em vencer os quatro últimos jogos do Brasileirão. Depois, independentemente do resultado, cada um vê o seu futuro no clube.
Em quinto lugar do Brasileiro, com 60 pontos, o Flamengo luta para conseguir a vaga na Taça Libertadores e ainda não abandonou totalmente o sonho do título.
- Não podemos errar mais nesta reta final. Chegou a hora de passarmos essa vontade de conquistar o título para dentro do campo - diz o lateral-esquerdo Juan quando questionado sobre a postura do Flamengo nos quatro últimos jogos do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário