Venceram os dois duelos e sagraram-se “campeões” do mini-torneio. Caio Júnior confirmou o que dissera e escalou a equipe com Toró no meio-campo e Vandinho no ataque.
- Estava tranqüilo esperando a oportunidade. O professor Caio me avisou que chegaria o meu momento - afirma Toró.
Na primeira parte, os titulares venceram o time de colete amarelo por 1 a 0, gol de Marcelinho Paraíba. O time encontrou dificuldades nas jogadas pelo meio, e a defesa por pouco não sofreu dois gols de Fernandão – um deles em belo voleio. No fim, Juan cruzou da esquerda e Marcelinho assegurou a vitória.
As laterais foram a saída para derrotar a equipe de azul. Leo Moura e Juan fizeram os gols da vitória por 2 a 0. Nesta parte, Caio Júnior fez duas modificações e trocou Angelim e Vandinho por Fierro e Obina.
Depois dos triunfos, os titulares foram liberados enquanto os times de amarelo e azul se enfrentaram.
Titulares: Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim (Fierro); Leo Moura, Toró, Ibson, Kleberson e Juan; Marcelinho Paraíba e Vandinho (Obina).
Time amarelo: Diego; Leonardo, Vinícius Colombiano e Dininho; Davidson, Erick Flores, Fierro, Fernando e Eltinho; Obina e Fernandão.
Time azul: Marcelo Lomba; Thiago Sales, Aírton e Lucas; Luizinho, Jônatas, Sambueza, Maxi e Diogo; Paulo Sergio e Josiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário