''O Flamengo vai ser campeão. Já estamos nos organizando para a grande festa do hexacampeonato. O time está preparado, fez uma belíssima apresentação no Recife contra o Náutico. Estamos aqui muito entusiasmados e eu tenho muita confiança no Flamengo, na nossa torcida e nossa equipe", afirmou o presidente do Flamengo, em entrevista à Rádio Brasil.
O Flamengo ainda tem dez jogos a disputar no Brasileiro. Os próximos três serão no Maracanã, contra Atlético-MG, vasco e Coritiba. Para o confronto contra os mineiros, no sábado, o time não terá o zagueiro Fábio Luciano, suspenso, além de Juan, que estará com a Seleção Brasileira na Venezuela. Dininho entra na zaga, enquanto o meia Rubens Sambueza deverá ser improvisado na defesa.
Quem ganhou moral e parece ter garantido um lugar no time foi o meia Toró, muito elogiado pelo técnico Caio Júnior.
"O Toró é um jogador de muita qualidade. Ele tem um bom poder de marcação e um passe muito bom também", comentou o treinador flamenguista. Após a folga de domingo, o elenco rubro-negro voltou aos treinamentos nesta segunda-feira. Ibson, que foi resolver problemas particulares em Portugal, deve se juntar ao grupo nesta terça-feira.
Para o sábado, o Flamengo deve ter a seguinte escalação: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Dininho e Sambueza; Jaílton, Toró, Kléberson e Ibson; Marcelinho Paraíba e Vandinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário