O defensor atuou pelo time carioca de 1996 a 2002, quando foi transferido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em 2007, deixou a equipe germânica e transferiu-se para a Itália.
"Espero cumprir meu contrato, lá (Itália) fui bem recebido por todos. Quero dar uma seqüência maior na Roma e depois da Copa de 2010 vamos ver o que vou fazer", comentou, em entrevista ao canal SporTV.
"É um sonho que eu tenho, mas gostaria de voltar a vestir a camisa do Flamengo, principalmente por ter um filho que gosta de futebol e quero que ele tenha o mesmo gosto pelo Fla que eu tenho", completou.
Mesmo em outro continente, Juan admitiu que acompanha seu time do coração. "Acompanho o Brasileiro, mais o Flamengo, mas acho que vamos ter uma reta final emocionante", opinou.
Questionado se o seu maior sonho era voltar ao Fla ou ser campeão mundial com a Seleção, Juan não exitou em responder a favor da equipe verde e amarela. "Hoje é defender a Seleção Brasileira. Principalmente depois da última Copa. Espero que possa participar de 2010 e farei de tudo para ser campeão do mundo", afirmou.
Juan está no Rio de Janeiro com a Seleção, onde se prepara para a partida contra a Colômbia, neste quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelas Eliminatórias para o Mundial de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário