- Vou fazer uma radiografia na segunda-feira para saber como está o osso, como está a calcificação. Vamos ver o que o Runco vai falar e se ele me libera pra treinar com o grupo já. O nossa expectativa é voltar na partida contra o Goiás (37ª rodada) – diz o atacante.
Treinando com os companheiros há pouco menos de um mês, Tardelli tem participado apenas de atividades leves na Gávea e ainda não disputou nenhuma coletivo. Ainda sentindo dores no local fraturado, ele admite que ainda não tem a confiança necessária para o contato com outros jogadores.
- Fisicamente já estou fazendo um trabalho, falta apenas um complemente. Sinto alguma dor, falta um trabalho de fortalecimento, que vai ajudar bastante. Ainda não fiz um coletivo, o Caio (Júnior) me bota mais para ter o gosto de voltar a trabalhar com bola e pegar confiança.
Mesmo ciente de que terá que correr contra o tempo para jogar ainda neste Brasileirão, o atacante não esconde que o bom retrospecto em finais o faz pensar alto.
- Entrar em uma partida e ajudar de alguma forma, dar um passo para um título, é o que passa na minha cabeça. Sou muito iluminado, e isso não foge do meu pensamento, não.
Diego Tardelli já está fora da equipe rubro-negra há 15 rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário