Depois de calorosa recepção por parte dos torcedores nordestinos na noite da última quinta-feira, no aeroporto de Guararapes, em Recife, a delegação do Flamengo foi mais uma vez bem recebida, agora pelos dirigentes do Sport, na Ilha do Retiro, onde o elenco carioca fez último treinamento antes de enfrentar o Náutico, no próximo sábado, no Estádio dos Aflitos.
Segundo o vice-presidente do Sport, José Alves Oliveira Sobrinho, a equipe da Gávea merece todo respeito do clube pernambucana e sempre será muito bem-vindo na cidade, em retribuição ao tratamento recebido quando esteve no Rio de Janeiro.
"O Sport foi muito bem recebido no Rio de Janeiro por todos do Flamengo. Essa rivalidade pelo titulo brasileiro de 1987 fica só para as torcidas. Fora de campo, a gente respeita muito o Flamengo e suas conquistas. Sempre que o Flamengo vier à Recife, o Sport estará de portas abertas para recebê-lo", afirma José Alves.
O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, retribuiu carinho afirmando que o campo da Gávea sempre estará à disposição do Sport quando o clube for à capital fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário