Foi à base de suor e carisma que Obina convenceu o técnico Caio Júnior a escalá-lo na partida deste domingo contra o vasco. O treinador admitiu nesta sexta-feira que o comandado tem problemas técnicos.
- Ele (Obina) merece essa chance, pois, assim como o Toró, é um cara que sempre treina da mesma forma. Sabemos que tem as suas deficiências técnicas. Mas precisamos dessa luta lá no ataque. É um jogador que tem muito carisma e empatia com a torcida - declara o treinador.
Obina jogará ao lado de Marcelinho Paraíba no clássico. Ele não é titular desde o dia 31 de agosto, no empate por 2 a 2 com o Fluminense. O último gol foi feito contra o Internacional, uma semana antes. A nova oportunidade deixou o atacante animado.
- É gratificante voltar. Sempre respeitei meus companheiros e tive paciência. O Flamengo faz muito gol, mas os atacantes, não. Por isso acabam ocorrendo essas trocas - diz o jogador.
Nas últimas cinco rodadas, Caio Júnior testou Josiel em três partidas e Vandinho, em duas. Os dois atacantes não fizeram gol quando foram titulares.
Em quinto lugar no Brasileirão, com 49 pontos, o Flamengo enfrenta o Vasco, 19º, com 27, às 18h10m deste domingo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real e o Premiere transmite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário