Segunda, terça, quarta e quinta. Quatro dias de treinamentos e Bruno ainda não trabalhou com os companheiros na semana do clássico contra o Vasco. Entretanto, se em São Januário a presença de Leandro Amaral é incerta, o goleiro do Flamengo se escalou para o jogo de domingo.
Ele conta que fez uma ressonância magnética nesta semana e ficou constatada uma bursite no ombro esquerdo. A inflamação o incomodava há diversos jogos e para evitar complicações, preferiu parar por alguns dias.
- Se o jogo fosse hoje eu entraria em campo porque não pipoco. Vou para o pau. Acho que essa semana foi o tempo certo de recuperação. Estou sem dor e agora é ajudar o Flamengo a reencontrar o caminho das vitórias - declara.
Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, Bruno foi o único jogador que deu explicações na coletiva pós-jogo. Nela, garantiu que apesar da quinta posição a sete pontos do líder Grêmio, ainda acredita no título brasileiro. Foi ironizado. Nesta quinta, repetiu o discurso e avisou que o clássico de domingo será decisivo.
- Acho que esse jogo decide a vida dos dois times no campeonato. É uma final para ambos. Muita gente não acredita que o Flamengo ainda possa ser campeão, mas eu acredito - afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário