E o papel da torcida durante a partida foi elogiado pelos jogadores depois do confronto. A equipe carioca perdia o duelo por 1 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo .
- A partir do momento em que a torcida incentivou lá do alto, no parte mais difícil do jogo, o time foi. Ela gritou 'queremos raça' e a equipe se contagiou. A torcida precisa acreditar até o fim - declarou o goleiro Bruno.
Herói da partida (um passe para gol e o gol da vitória), o atacante Vandinho, que entrou vaiado pois substituiu o volante Ibson, também elogiou os torcedores rubro-negros.
- A nossa torcida foi maravilhosa, nos empurrou bastante para frente. Estamos na luta pelo título do Brasileiro e vamos tentar até o fim - destacou o jogador rubro-negro.
O técnico Caio Júnior, chamado de 'burro' pela substituição de Ibson por Vandinho, após o apito final do árbitro, dirigiu-se para perto da arquibancada e aplaudiu a torcida, pedindo seu apoio.
O Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, e não perde a posição nesta rodada. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Náutico, em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário