Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2007, o atacante Josiel passou em branco nas duas primeiras partidas com a camisa rubro-negra. Vindo de um período de quase três meses sem atuar, o camisa 9 da Gávea acredita que os gols vão sair no momento certo da competição.
-“Estou tranqüilo, entendo a reação da torcida até pelo fato de eu ter sido artilheiro no ano passado e não ter marcado em dois jogos. Mas não posso desistir. Os gols vão sair na hora certa e depois vou engrenar com todo o time. A cobrança é maior sobre mim pelo que já fiz, mas preciso me manter tranqüilo. Se não for assim a ansiedade pode atrapalhar ainda mais”.
Mostrando bastante personalidade, Josiel admiti que não teve boas atuações nas duas primeiras partidas.
-“Tenho rendido menos do que se espera. Ano passado tive uma regularidade grande, mas o que tenho a fazer é trabalhar mais do que os outros companheiros para voltar a ser o goleador de antes. Estou aqui para ajudar. Não vou resolver nada sozinho, mas minha luta vai ser sempre pra fazer o melhor possível para o time”.
Para Josiel, os trabalhos físicos e técnicos durante a semana serão importantes para recuperar a sua melhor forma.
-“Com jogos só nos fins de semana eu vou crescer fisicamente e tecnicamente e melhorar meu rendimento. Já estou melhor fisicamente e a adaptação tem que ser a mais rápida possível, porque estamos na reta final. Tenho que pegar o ritmo para render o que todos esperam”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário