Dos últimos 12 jogos do time em 2007 – alguns ainda válidos pelo primeiro turno do Brasileiro por conta da paralisação para o Pan-Americano – oito foram no Maracanã, incluindo dois clássicos, e quatro fora. Este ano a situação é exatamente a mesma. A coincidência é tanta que até alguns adversários se repetem, como Atlético-MG no Maracanã, Vasco, Cruzeiro no Mineirão e Náutico nos Aflitos.
Para animar mais, ainda que pequenas, as chances matemáticas de conquistar o título subiram de 3% para 4% segundo o matemático do site Infobola, Tristão Garcia.
Alheio a números e superstições, o técnico Caio Júnior comemorou a volta ao G4 e, principalmente, a queda de produção do líder Grêmio.
– O Flamengo é candidato ao título, sim. Está em aberto e vai seruma briga boa até o final. O Grêmio parou de vencer e terá pela frente o clássico contra o Internacional. Estamos nesta briga – disse.
O atacante Marcelinho Paraíba foi outro que comemorou a volta ao grupo de elite. Ele lembra que o importante nesse momento é pontuar:
– Vamos ter jogos em casa que serão fundamentais nesta corrida. Não vai faltar garra e vontade para vencermos todos os jogos - acrescentou.
Alheio a números, Caio Júnior comemorou a briga boa pelo título do Brasileiro.
- Temos condições de disputar o título e de jogar a Libertadores. Todas as equipes que estão no bloco de cima, os oito primeiros, têm chances. Todos vão brigar pelo título até o fim - afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário