"Não se trata de uma decisão de Copa do Mundo e nem mesmo do Campeonato Brasileiro. É apenas mais um jogo muito importante que vamos ter pela frente na competição, como todos os outros que estão por vir. Não será o fim do mundo se formos derrotados pelo São Paulo, um adversário forte e de qualidade, dentro do Morumbi. Mas logicamente vamos tentar nos impor e vencer o jogo para abrirmos uma boa vantagem em relação a esse mesmo adversário e tentarmos entrar na zona de classificação", afirmou Caio.
O goleiro Bruno, que não participou de duas atividades nesta semana por conta de dores no ombro esquerdo, treinou normalmente nesta sexta-feira e teve a sua escalação confirmada, assim como o lateral-esquerdo Juan, que reaparece na vaga de Luizinho após servir à Seleção Brasileira nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010.
O Flamengo tem 40 pontos, um a mais que o São Paulo, que está uma posição abaixo. Na noite deste sábado, véspera da partida, o treinador do Flamengo deverá reunir os jogadores no hotel que servirá de concentração para mostrar alguns vídeos de jogos passados do São Paulo neste Brasileiro. O objetivo é explorar os pontos fracos e fortes do rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário