Jogadores esperam ver o Maracanã em grande festa no domingo, contra o Cruzeiro,
O Flamengo terá uma boa chance de voltar a subir na tabela do Campeonato Brasileiro, após uma queda de rendimento inesperada, causada pela seqüência de cinco partidas sem conseguir uma vitória sequer (dois empates e três derrotas). No domingo, às 16h, o Rubro-Negro enfrenta, no Maracanã, o Cruzeiro, rival direto pelas primeiras posições.
Após despejar baldes de decepção em seus torcedores, chegou a hora de o time fazer as pazes com a "Nação" e voltar a atuar como postulante ao título da principal competição nacional. Por isso, os jogadores convocaram os rubro-negros para o desafio diante da Raposa e esperam formar, assim como em 2007, uma corrente rumo às vitórias.
Quem quer ser campeão não pode ficar tanto tempo sem vencer. Agora é a vez de mostrarmos quem somos e contamos com a torcida para isso. A apoio dela será decisivo", frisou o goleiro Bruno.
Obina, que apesar das vaias segue como o xodó da torcida, se juntou ao colega. "Eles (torcedores) têm de incentivar. A gente sente falta disso quando não joga no Rio, porque eles são fundamentais para a gente. Contamos muito com isso", admitiu o atacante.
No último Campeonato Brasileiro, a torcida acabou tendo peso fundamental na campanha rubro-negra. Antes brigando contra o rebaixamento, o time criou um elo tão forte com a "Nação", a partir do fim do primeiro turno, que engrenou uma arrancada histórica, terminando o campeonato na terceira colocação.
"Espero a participação da torcida, que em 2007, por exemplo, mostrou sua força. Espero que neste domingo a gente consiga dar a volta por cima com a ajuda dela", lembrou Ibson. Antes líder isolado do Brasileiro, o Flamengo ocupa agora a quarta colocação, com 28 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário