– Meu rendimento foi melhor contra o Grêmio. Com um pouco mais de treino e entrosamento sei que vou fazer muito sucesso no Flamengo – disse o atacante, saudado pelos torcedores com o grito : “Eô, eô, Marcelinho é o terror!”
– A torcida está de parabéns porque veio e nos incentivou. Essa força é importante – frisou.
Outro reforço do Fla para o restante da temporada, o argentino Sambueza compareceu ao estádio para ver o desempenho do Rubro-Negro. O jogador ficou em um dos camarotes e poderá estrear contra o Internacional, no domingo, caso sua situação seja regularizada.
– Ficar só na torcida é complicado. Mas foi muito bom que um compatriota tenha ajudado ao Flamengo – afirmou Sambueza, ao se referir a Maxi, autor do primeiro gol. – Quero estar logo em campo para dar a minha contribuição.
Depois de fazer a falta que originou o gol do Grêmio, o atacante Toró se mostrava mais aliviado por ter marcado o gol da vitória. O jogador conta que estava se preprando para voltar a ser cobrado, caso o time não conseguisse vencer.
– Desde que cheguei ao Flamengo foi desconfiança e superação a cada dia – lembrou Toró. – No momento do gol, o Obina estava na minha frente mas, naquela hora, era capaz de chutar tudo na minha frente.
O lateral Juan ressaltou a vontade e a garra do Flamengo. E assegura que o time vai mantê-las para o confronto contra o Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário