O mistério será mantido no ataque: Marcelinho Paraíba será titular. Maxi, Obina e Vandinho brigam pela outra vaga.
Como já era previsto nessa fase de transição, Caio Júnior quer ter cuidados para não criar insatisfações.
"Terei que trabalhar novamente a questão dos egos para fazer todos se sentirem úteis. É quase certo que o Everton e o Sambueza serão aproveitados. O Vandinho também se recupera bem da lesão. Com calma, vou decidir o time para o clássico. Quero escalar os reforços no momento certo, pois ainda não tive como analisá-los", afirmou.
Everton demonstrou boa movimentação no treino. Sambueza imprimiu forte marcação e foi bem na distribuição de bolas. Como Caio antecipou, os dois devem ser aproveitados durante o jogo. Fernandinho também teve boa mobilidade e Fernandão finalizou bem.
Apesar de ainda não ter confirmado o time, Caio Júnior não promoverá grandes mudanças na equipe. A principal alteração parece ter sido no semblante do técnico, que ontem já exibia um sorriso de maior satisfação com a chegada dos reforços. "Voltamos a ter um elenco encorpado", vibrou.
A preocupação de Caio está no tribunal. Nesta quinta, Ronaldo Angelim e Cristian serão julgados no STJD. Os julgamentos são referentes ao jogo com o Santos. O caso do volante é o que mais preocupa. Cristian deu uma cotovelada em um adversário e responderá no artigo 254 (jogada violenta), cuja pena varia de duas a seis partidas. Os advogados admitem que ele pode pegar um gancho. Angelim está no artigo 255 (ato de hostilidade), e a chance de absolvição é maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário