Depois de assistir a todo o processo, o técnico Caio Júnior comemora as opções que terá no grupo.
- Voltamos a ter um elenco encorpado. Tínhamos uma carência muito grande do meio para frente, e agora vai começar a ficar cheio. Terei de trabalhar novamente a questão dos egos, de fazer todos os atletas se sentirem úteis – explica o treinador.
Apesar das reposições, a irritação com a janela de transferências é visível. Assim como o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite, o comandante também pede que algo seja feito para evitar saídas em massa.
- Estamos reféns do futebol do exterior. Temos de fazer alguma coisa porque é muito triste. O torcedor se movimenta, compra ingresso para a assistir a um determinado jogador e no dia seguinte ele está fora – diz, lembrando que o Flamengo perdeu Renato Augusto, Marcinho, Souza.
O último a se juntar ao grupo flamenguista será o chileno Gonzalo Fierro, de 25 anos. Ele desembarca no Rio de Janeiro na tarde desta quarta e será apresentado no dia seguinte. O meia-atacante esteve na lista de reforços de Caio Júnior quando ele comandou o Palmeiras, em 2007.
- Eu tinha todas as informações dele desde a época de Palmeiras, inclusive o Valdivia o recomendou. Observamos e tentamos contratá-lo, mas não deu. É um jogador que funciona muito bem pelo lado direito – diz Caio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário