domingo, 20 de julho de 2008
Vitória pode encarar Flamengo sem até quatro titulares
Renan volta ao time no difícil jogo contra o Flamengo
Vanderson é do tipo incansável na hora do ‘vamos ver’. Coleciona cartões vermelhos e amarelos sem limites quando se trata dedefender o leite do Leão. Por tudo isso, fará muita falta no embate contra o Flamengo neste domingo(20), no Maracanã.
O volante não pisará na grama do ex-maior estádio do mundo hoje porque extrapolou na canela alheia. Sobrou para ele mesmo na derrota para o São Paulo. Lutou para se recuperar até anteontem, mas não deu.
Sua ausência fragiliza o sistema de marcação, que fez água na quarta. A cozinha rubro-negra já não era a mesma sem o zagueiro Leonardo Silva. Agora, vai levar mais esse baque.
Vanderson sente dores na parte posterior da coxa esquerda. Desde quinta, não treina. Renan, portanto, terá de correr dobrado. Até porque a principal característica do companheiro de meiúca não é bem defender.
Contra o tricolor paulista, Marco Antônio havia substituído Renan, que não jogou por questões contratuais. A exibição foi inibida. O ex-Náutico não tem cacoete de cão pastor.
A dupla se conhece desde os anos de Morumbi. Quem sabe não reedita frente ao Flamengo o antigo entrosamento. Além de Vanderson e Leonardo, o time fará mais uma partida sem o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, ainda machucado. Daniel continua como substituto.Marquinhos – O surto de problemas, porém, pode atingir até o ataque.
Marquinhos reclama de contusão. Seu problema começou no final do treino de sexa-feira: dores na virilha. Dadas as características mais parecidas, Muriqui já está de sobreaviso para formar dupla com Dinei. É atacante de beirada, ao contrário de Rodrigão.
Como se não bastasse, Marquinhos também passou a ser alvo de boatos sobre transferência. A informação adentrou o noticiário radiofônico e aposta na parceria com a toda-poderosa Traffic. O apoiador Willians Santana, outro garoto, iria junto com ele. Destino: Palmeiras 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário