segunda-feira, 28 de julho de 2008
Tardelli diz que aprendeu lição com a última expulsão
Expulso contra a Portuguesa, o atacante Diego Tardelli desfalcou o Flamengo no empate por 0 a 0 com o Botafogo no domingo. Contra o Palmeiras, nesta quarta, no Palestra Itália, ele espera voltar ao time titular, e garante que aprendeu a lição após o cartão vermelho infantil.
- O que aconteceu serve de lição, não pode acontecer mais. Queria muito jogar contra o Botafogo e não pude. Não sei se esta foi a última expulsão, mas tenho que ter mais cuidado daqui para frente - afirma o atacante, que está usando uma proteção no braço esquerdo por causa de um machucado no dedo.
Antes de saber do acerto com o atacante Vandinho, Tardelli comentou a possível chegada de homens de frente ao Fla. O jogador acredita que os atletas que chegarem serão muitos cobrados também, mas garantiu que todos serão recebidos de braços abertos.
- Quem chegar também vai ser cobrado, espero que consigam ajudar porque temos posições carentes. O Caio nos disse que chegou a hora de quem está no time se firmar - diz.
Como jogou muito tempo no São Paulo, enfrentar o Palmeiras não chega a ser uma novidade para Diego Tardelli. O atacante espera que a pressão depois de quatro rodadas sem vencer não atrapalhe o rendimento do time.
- Vai ser um jogo difícil, já joguei várias vezes contra o Palmeiras. A pressão por estes quatro jogos sem vencer não pode nos atrapalhar, precisamos nos impor - encerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário