segunda-feira, 28 de julho de 2008

Kleberson se machuca com gravidade em jogo-treino na Gávea


Os jogadores que não jogaram os 90 minutos do clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã, participaram de um jogo-treino com a Portuguesa, da Segunda Divisão do Rio de Janeiro. O resultado de 2 a 0 (gols de Paulo Sérgio e Tiago Sales), no entanto, foi o menos importante. No meio da atividade, o volante Kleberson caiu em cima do ombro e sofreu uma luxação no local. O jogador, que havia se recuperado de um problema muscular, ficará novamente fora da equipe. O médico do Fla, Marcio Tannnury, diz que ele ficará ausente no mínimo de duas a três semanas.

- O Kleberson teve uma luxação no ombro direito, que saiu do lugar. Na melhor das hipóteses ele vai ficar de duas a três semanas fora do time, mas o prazo pode ser maior, temos que reavaliá-lo melhor depois. Pode ter havido um problema no ligamento - afirma.

Kleberson saiu da Gávea direto para o hospital para fazer exames. Diego Tardelli, que está com um problema um dos dedos da mão esquerda, treinou com uma proteção no local e ficou incomodado.

- Machuquei no treino de sexta. Vou fazer o tratamento e espero estar bem na quarta-feira para poder jogar. Se a partida fosse hoje, acho que não daria pra estar em campo - diz.

O time do Fla treinou com: Bruno; Luizinho, Dininho, Tiago Sales e Egídio; Airton, Toró, Kleberson e Jônatas; Éder e Diego Tardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário