A rivalidade entre Flamengo e Botafogo deve ganhar novos capítulos de polêmica nesta temporada. Os dois clubes estão brigando nos bastidores. O time alvinegro reclama da carga de apenas 20% de ingressos destinada à sua torcida para o clássico deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, cujo mando é do lado rubro-negro.
O Flamengo, entretanto, não mudará de idéia se os botafoguenses manterem o confronto do returno, de mando alvinegro, para o seu estádio, o Engenhão.
O Botafogo não abre mão de mandar o jogo de volta no Engenhão e o Fla anunciou o início da venda das entradas para esta quinta. O percentual de 20% equivale a pouco mais de 9 mil ingressos, todos para o setor de arquibancada verde do Maracanã e decodificados para evitar a entrada de botafoguenses em outros setores.
Alguns lugares do Maracanã, como as cadeiras especiais, de campo e arquibancadas brancas, serão mistos.
O desencontro entre flamenguistas e botaguenses revive o clima da final do Campeonato Carioca, quando o clube da Gávea levou a melhor e ficou com o título. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão, os fãs do Flamengo ameaçaram comprar entradas para o lado do Botafogo. Apesar do clima hostil entre as partes, nova vitória por 3 a 1.
Os ingressos serão vendidos de quinta a sábado nos seguintes postos de venda, das 11h às 17h (de Brasília):
Bilheterias da Gávea
Bilheterias das Laranjeiras
Parque Terra Encantada
Bilheteria 8 do Maracanã
Bilheteria do São Cristóvão.
No domingo, as bilheterias 5 e 7 do Maracanã venderão ingressos para a torcida do Flamengo, enquanto as bilheterias 8 e 9 para os fãs do Botafogo.
As arquibancadas custam R$ 30 (R$ 15 a meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário