segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cristian: 'Tranqüilidade nunca vai haver, nem na liderança'


O empate com o Botafogo por 0 a 0, domingo, no Maracanã, foi a quarta partida consecutiva do Flamengo sem vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe, que já teve cinco pontos de vantagem na liderança, agora está um ponto atrás do Grêmio. O volante Cristian sabe que a pressão em cima dos jogadores será muito grande enquanto a má fase não passar. Ele, no entanto, lembra que jogar no Fla é viver constantemente sendo cobrado.

- Tranqüilidade nunca vai haver, nem na liderança. Algumas pessoas vão criticar muito a gente agora. Precisamos voltar a vencer - afirma.

O próximo compromisso do Flamengo promete ser uma parada dura, o Palmeiras, em São Paulo. Cristian acredita que se o time jogar com inteligência poderá sair do Palestra Itália com um bom resultado.

- Será um jogo difícil, fora de casa. Jogar no Palestra é complicado, lá é uma pressão enorme, mas vamos para lá para fazer o melhor e tentar a vitória. Precisamos usar a inteligência, eles têm jogadores de qualidade. O Caio vai passar a função de cada um - diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário