Na última quinta-feira, enquanto Leonardo Moura aproveitava para curtir o Dia dos Namorados com a noiva, a funkeira Perlla, depois do treinamento na Gávea, a torcida do Flamengo prometia declarar seu amor pelo clube e ironizar o São Paulo, adversário deste sábado, às 16h10, no Maracanã. Um grupo de torcedores vai ao estádio para seguir na luta de ter o reconhecimento de que o time carioca é o primeiro pentacampeão brasileiro, e não a equipe do Morumbi.
A festa-manifesto terá bateria do Salgueiro, uma nova 'Taça das Bolinhas' (com dois metros de altura) e abaixo-assinado para o reconhecimento do pentacampeonato. "Com o apoio dessa torcida, ainda mais se ela sempre lotar o Maracanã, vai ser difícil segurar o Flamengo neste ano", afirmou Léo Moura.
A diretoria está prevendo 40 mil torcedores no duelo com o São Paulo. A média nos jogos no Maracanã, no Brasileiro, é de 22.824 pagantes.
E a maré de azar de Renato Augusto não passa. Ainda sentindo dores na coxa esquerda, o jogador, que tem enfrentado uma série de lesões na temporada, está treinando à parte do grupo e foi vetado para a partida.
Fábio Luciano comentou sobre os desfalques são-paulinos: Adriano, Hernanes e Fábio Santos. "Ganhamos com isso, sim. Vamos aproveitar o problema que o Muricy Ramalho tem. Vamos entrar com vontade", afirmou o zagueiro rubro-negro, que brincou ao falar de um duelo que teve com Cristiano Ronaldo, em 2004, quando defendia o Feberbahce, da Turquia, contra o Manchester United.
"O Cristiano é fera, um cara completo. E ainda por cima está milionário, tem dez namoradas, 15 carros na garagem e joga muita bola".
Caio Júnior promete um time ofensivo. E Souza analisou o poder de fogo do time da Gávea. "Estou entrosado com o Diego Tardelli, e o Marcinho também aparece como um terceiro atacante", destacou o jogador.
E o Flamengo, com gols, vitória e liderança, poderá manter a lua-de-mel com sua apaixonada torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário