O atacante Maxi foi confirmado pelo técnico Caio Júnior na equipe titular do Flamengo que enfrenta o Figueirense, sábado, no Maracanã. O argentino, que havia entrado bem no clássico com o Fluminense, ganha a chance após a suspensão de Diego Tardelli, que foi expulso no último jogo. Em tom de desabafo, o jogador comemorou a chance e lembrou dos tempos de ostracismo na Gávea, quando não tinha oportunidades e chegou a pensar em deixar o clube.
- Essa chance é muito importante para mim. Quando o jogador não está jogando, dificilmente consegue motivação. Vinha para o clube treinar e não jogava, ia para o banco e não jogava. Pensei em deixar o Flamengo, mas não queria sair sem jogar, fazer alguma coisa boa. Depois que machuquei, não voltei igual. No meu início aqui, não tive pré-temporada, agora a história é diferente. Sempre tive a expectativa de que algo ia mudar para mim - comemora.
Mesmo sem estar com o ritmo de jogo ideal, o argentino espera estar em campo durante todo o tempo.
- Acho que agüento os 90 minutos - afirma.
O ótimo início de campeonato do Fla no Brasileirão entusiasma Maxi, que sonha ser campeão nacional com a camisa rubro-negra.
- A responsabilidade de jogar no Flamengo é muito grande. O Campeonato Brasileiro é uma competição muito complicada, mas seria muito importante ser campeão - diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário