Meia confirma negociação com o Santos, mas diz que quer ir para a Gávea.
A diretoria do Santos anunciou neste domingo que a qualquer momento pode acertar um troca- troca com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que resultaria na ida de Betão para o Leste Europeu e a chegada de Michael, ex-Palmeiras, na Vila Belmiro. No entanto, no que depender da vontade do jogador, isso não irá acontecer.
- Tem a negociação com o Santos e com o Flamengo, mas eu quero ir para o Flamengo. Já falei isso com o Caio Júnior. O Dínamo está ciente de que vou ficar no Brasil. Estamos analisando as propostas, e minha primeira opção é o Flamengo - diz o jogador, que iniciou a carreira como lateral-esquerdo e foi deslocado para o meio-campo pelo treinador.
Apesar da amizade com o comandante rubro-negro ser um ponto a favor do clube da Gávea, Michael adianta que, independentemente disso, a prioridade seria o Fla.
- Faz uns três meses que negocio com o clube. Desde antes do Caio chegar. Lógico que isso agora vai me ajudar muito mais. Espero que tudo se defina esta semana.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite revela não ter pressa para fechar o negócio.
- Estamos observando a situação deste o Michael, que foi indicado pelo Caio. Mas não temos pressa. Afinal, ele só pode ser inscrito no Brasileiro em agosto.
Jogadores vindo do exterior só podem atuar no Campeonato Brasileiro a partir de 1º de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário