quarta-feira, 18 de junho de 2008

Flamengo receberá R$ 21 milhões por ano da Vulcabrás

A Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo desde maio, em substituição a Nike, investirá R$ 21 milhões por ano, segundo o gerente de marketing da Vulcabrás, detentora da marca Olympikus, Márcio Callage. Desde o clássico com o Fluminense, no final de maio, a camisa conta com três interrogações no lugar da marca do fabricante, que serão usadas até o lançamento do uniforme definitivo.


Callage, que participou do comitê de Marketing da Amcham-Porto Alegre, explicou a parceria com o Flamengo. "Não queremos vender somente tênis através do Flamengo. A idéia é comercializar produtos do Flamengo com a marca Olympikus", disse ele, em informação publicada no site da Câmara Americana de Comércio.

Segundo o executivo da Vulcabrás, o contrato com o Flamengo prevê fornecimento de material esportivo com a marca Olympikus para todas as categorias do clube, de esportes amadores até o time profissional de futebol. Também está prevista a venda de produtos do Flamengo com a marca Olympikus, o que inclui a abertura de dez lojas do clube pelo Brasil.


O contrato do Flamengo com a Nike foi rompido de forma unilateral e será resolvido na Câmara Mundial do Comércio, na França. O clube carioca pede indenização pelo não-cumprimento cláusulas de contrato, como a entrega de camisas para venda. O Flamengo recebia R$ 7,5 milhões por ano e o contrato só iria se encerrar em junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário