O elenco do Flamengo ganhou um jogador a mais na terça-feira. Depois de quase um mês de férias, Fellype Gabriel voltou aos treinos na Gávea.
Na última temporada, ele foi emprestado ao Nacional, da Ilha da Madeira, e agradou. Uma lesão no joelho o afastou por quase três meses. Mesmo assim, surgiram propostas.
O Marítimo acenou com a possibilidade de trocar os 40% que ainda detém do atacante Souza - o Fla é dono dos outros 60% dos direitos econômicos - para ter Fellype. A negociação não evoluiu. Outra opção é o Sporting Braga. O apoiador fica feliz com o reconhecimento, mas parece inclinado a permanecer no Brasil.
- É bom saber que tenho mercado em Portugal. Mas nos últimos meses deixei minha esposa e meu filho no Brasil e foi difícil. Agora, ela está grávida novamente e penso em ficar por aqui. Mas se tive de voltar para lá, eu vou - declara.
Fellype Gabriel foi apresentado ao técnico Caio Júnior, mas ainda não sabe se ficará no elenco. Ele tem contrato por mais uma temporada com o Rubro-Negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário