O meio-campista Gavilán, do Flamengo, deixou público sua alegria com a troca de técnico no Flamengo. Com a saída de Joel Santana, que foi dirigir a seleção da África do Sul, e a chegada de Caio Jr, o jogador se disse mais integrado ao elenco e com mais chances de jogar.
"Hoje, os que estavam largados são usados nos treinos da mesma forma. Antigamente, quem não ia para o jogo fazia um trabalho diferente e acabava ficando sem ritmo", afirmou Gavilán, que chegou ao Flamengo no início do ano com um contrato de risco, compromisso que foi renovado até o final de julho.
Porém, para o jogo de sábado contra o Internacional, no Maracanã, Gavilán deverá continuar de fora da equipe titular do Flamengo. A novidade no meio-campo rubro-negro para este compromisso pode ser a entrada de Renato Augusto.
A escalação do time, no entanto, só deve ser definida por Caio Júnior após o treinamento da próxima sexta-feira. O certo é que o pensamento do Flamengo está em aproveitar os quatro jogos seguidos no Maracanã (Internacional, Fluminense, Figueirense e São Paulo) para decolar no campeonato nacional.
"Se vencermos estas quatro partidas com certeza daremos um grande passo neste Brasileiro, já que tem outras equipes concentradas apenas na Libertadores", afirmou o meia-atacante Marcinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário