O ala Marcelinho Machado está confirmado para a partida desta terça-feira entre Flamengo e Regatas Corrientes no Maracanãzinho, marcada para 19h, a terceira da série decisiva da Liga Sul-Americana, em que a equipe argentina lidera por 2 a 0.
O capitão rubro-negro teve punição de um jogo confirmada por uma carta da Consulbasket, entidade que organiza o torneio, além de uma multa de 500 dólares.
Marcelinho foi expulso no jogo inaugural e já cumpriu a suspensão, o que garante a presença do experiente jogador para a revanche do time brasileiro.
Com o retorno aos treinos do pivô Wagner, que estava afastado por ter contraído dengue, a equipe rubro-negra está completa para a partida no Maracanãzinho.
Mais descansado após a exaustiva viagem, o Flamengo treina nesta segunda em dois períodos no local do confronto. Pela manhã de 10h às 12h, e à noite de 18h às 20h, quando segue direto para a concentração.
A diretoria do clube espera cerca de 10 mil torcedores para apoiar o Fla contra o time argentino.
O preço do ingresso custa 10 reais, com meia entrada também para quem estiver vestido com a camisa rubro-negra.
Ironia: Regatas no Mengo Hotel
O Regatas chega ao Rio neste domingo às 22h35m, e por incrível que pareça,ficará hospedado no Mengo Palace Hotel, no bairro do Catete.
Caso o Flamengo derrote o rival na terça, a partida seguinte será disputada na quarta-feira, às 17h, também no Maracanãzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário